Os posts mais lidos de 2016

Olá pessoas, tudo bem?

A gente mal se recuperou de 2016 e 2017 já está aí, bombando loucamente na nossa cara há dez dias. Uma das coisas mais bacanas que aconteceram por aqui é que o número de visitas do blog dobrou (aliás, mais que dobrou) em relação às postagens de 2015.

O que nos leva a outra coisa: esse foi um dos primeiros anos em que consegui postar todos os meses, wheeee \o/

Não foi exatamente com a frequência de um post por semana que eu gostaria, mas tudo bem. Estamos trabalhando nisso.

Um dos fatores que ajudaram a manter esse ritmo foi o BEDA. Postar durante todos os dias durante um mês inteiro foi um desafio e tanto, que desejo muito repetir em Abril ou Agosto desse ano.

Agora, vamos às postagens mais lidas de 2016:

Desafio Anime – Meu “crush” dos animesalém de aprender a definição do termo crush, vocês vão conhecer minha predileção por personagens cabeludos, ruivos e que gostam de botânica de um dos melhores animes ever.

Desafio Anime –Anime que tenho vergonha de gostaresse desafio anime rendeu, hein? E está longe de terminar. Dessa vez com aqueles animes em que não me sinto nada madura de admitir que gosto, mas também não tô nem aí dattebayo. 😛

Doctor Who e o desaparecimento das abelhas: vocês sabiam que as abelhas estão desaparecendo? E que Doctor Who já abordou esse assunto há algum tempo? Doctor também é divulgação científica 😉

13˚ Ribeirão Preto Anime Festeu adoro acompanhar eventos de anime e esse foi o último Anime Fest que fui em Ribeirão Preto antes de me mudar. Saudades.

O dia em que meu cabelo derreteuesse dia foi loko. Como nem sempre tudo dá certo na vida, fica o aviso de narrativa de desastres capilares. Spoiler: todos se salvam no final.

Blog Day 2016post lindo do Blog Day com resumão do BEDA e indicações de blogs que eu já acompanhava e adoro mais os lindões que acabei conhecendo durante Agosto.

RPG em famíliaum dos sucessos do BEDA. Inventei de mestrar RPG para os meus sobrinhos e vejam no que deu. Nota: virou uma campanha, se tiverem interesse narro por aqui 😉

Desafio Anime – Minha personagem favoritamais um da leva do Desafio Anime. Lista de algumas personagens pé na porta e soco na cara que eu gosto demais 😀

Cachinhos Coloridoso que é mais fofo que cachinhos? Cachinhos roxos! (ou azuis, depende da luz).

Ghost Love Score em três versõesentre Tarja, Anette e Floor, qual vocês preferem? Deixa eu ajudar a escolher com esse post.

Essa foi uma parte das aventuras de 2016. Até mais e que a Força esteja com vocês!

Anúncios

4 comentários sobre “Os posts mais lidos de 2016

  1. Ju, sua linda ❤

    Eu adoro posts assim, pois dá para ler os antiguinhos que eu não li ainda, pois não te conhecia (nem o seu blog). Alguns eu já reconheci e amei.

    Beijão, babe ✨

  2. @supimpagirl
    Eu também gosto dessa oportunidade de reler ou conhecer posts antigos dos blogs que acompanho:D Foi daí que surgiu a idéia de fazer “os mais lidos”. Beijão!

  3. @Stephanie Ferreira
    Post sobre anime nunca faltará por aqui, Ste 😉 E obrigada! Muito sucesso (mais ainda né?) para o Quase Mineira também 😀 Beijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s