10° Ribeirão Preto Anime Fest

Bom, não é nenhuma novidade que desde que eu vim para Ribeirão Preto sempre que posso vou às edições do Ribeirão Preto Anime Fest (e caramba! Já está no décimo), que ocorrem na UNAERP. Mas eu nunca me liguei de fazer um registro do evento. Infelizmente a câmera do meu celular não é lá essa coca-cola toda, mas vamos ver o que rolou de bom nesse domingo chuvoso.

Como vocês podem ver apesar da chuva o pessoal não se intimidou e estava LOTADO.

Lotado é apelido.
Lotado é apelido.

2015-03-22 12.37.32

E aqui eu deixei meu dinheiro...
E aqui eu deixei meu dinheiro…

Muitas lojinhas, muitas coisas legais para ver e sim, muito cosplay bacana!

Vader esportista.
Vader esportista.
Família Assassin's Creed feliz.
Família Assassin’s Creed feliz.
Apenas #xatiada pela foto da turma do One Piece ter ficado tosca =(
Apenas #xatiada pela foto da turma do One Piece ter ficado desfocada =(
Saori (Athena)
Saori (Athena)
Princess Hilda.
Princess Hilda.  Melhor cosplay, na minha humilde opinião.
Até o Mestre do Santuário apareceu...
Até o Mestre do Santuário apareceu…

Mas o que bombou mesmo foram os cosplay de League of Legends (e obrigada ao Fabiano, que me explicou quem era quem ^_^).

2014-11-16 16.45.03
Caitlyn
2015-03-22 15.11.12
Jynx
2014-11-16 16.51.50
Tristana

O Deadpool como sempre estava lá, dessa vez até com uma rifa (não, não perguntei o que ele estava rifando :P).

2015-03-22 12.37.01
Presença garantida. 😛

Depois de perambular por aí, tirar foto de cosplay e ficar zoando meus amigos, fui assistir o Guilherme Briggs, mas já tava no finalzinho :/ (pelo menos ouvi o “Seiya, seu viadinho”).

Finjam que aquele pontinho de camiseta preta no horizonte é o Guilherme Briggs...
Finjam que aquele pontinho de camiseta preta no horizonte é o Guilherme Briggs…

Também assisti a entrevista dos guris do canal de review de games “Colônia Contra-Ataca”, que foi muito legal e me incentivou a assistir os vídeos dos caras. O link é esse aqui ó. E acabei descobrindo que meu sobrinho 02 também assiste ao canal.

No fim dessa vez não assisti o circuito cosplay até o final porque…já eram umas 17h e eu tô véia, ahahahaha (estava lá desde as 11h).

Bom, era isso! O Ribeirão Preto Anime Fest é um evento muito bacana, que eu recomendo a todos (inclusive sempre acabo arrecadando mais amigos para acompanharem a cada edição).

Fica o calendário da região:

12 de abril – 10°Campinas AnimeFest

26 de abril – Pira AnimeFest (Piracicaba) – piraanimefest.com.br

17 de maio – 20° EuAnimeRPG (Americana) – euanimerpg.com.br

Até mais!

2 comentários sobre “10° Ribeirão Preto Anime Fest

Deixe um comentário

