Mamãe Coruja!!

Gente depois de muito tempo correndo, consegui parar para repassar um post do site http://www.almoxarifadonerd.com.br que eu e meus filhos adoramos. Estava eu bem bela dando uma olhada nas notícias quando me deparo com este post, como boa mãe coruja vim compartilhar com vcs!!!!

” Eles cresceram…

Olá Nerds! Aproveitando o post para avisar, em novembro a situação do almoxarifado deve normalizar, e teremos mais posts pra vocês e o nosso canal do YouTube volta a operar normalmente. Agora vamos ao que me fez paras para fazer este post.

Quem acompanha o almoxarifado a mais tempo, ou para pra ler as coisas mais antigas, pode lembrar que em Outubro de2010 começamos humildemente fazer cobertura de alguns eventos em Porto Alegre. Nosso primeiro evento foi aJediCon RS 2010, onde encontramos estes 2 garotos que roubaram a cena com seus cosplays, Angelo e Enzo que estavam respectivamente de Anakin e Luke.

Agora imaginem a minha surpresa quando 3 anos depois eu recebo um e-mail da Alessandra (mãe dos meninos) me dizendo que eles estiveram no AnimeBuzz, e continuam super fãs do Almoxarifado Nerd. Infelizmente não encontrei eles no evento, então ela me mandou as fotos do Angelo fazendo cosplay de Sniper e do Enzo de Scout, ambos do jogo Team Fortress 2 (TF2)

Garotos, se me encontrarem em algum próximo evento, não se acanhem me chamem que vou adorar tirar fotos de vocês ok?

Até mais e obrigado pelos peixes!”

Bem pessoal mãe Nerd e coruja é isso que dá!!!
Bjs a todos
AleGalak
Deixe um comentário

