BEDA #31 – Blog Day 2016

Olá pessoas!!

Hoje é o blog day (3108), o dia joinha dos blogs.

E eu não acredito que acabou. Acabou o BEDA e teve postagem todos os dias. Wheeeeeeeeeeee!!!

c6901df0-3601-0132-09d7-0eae5eefacd9.gif

Usando aquele argumento clássico do “fiz isso porque parecia uma boa ideia” me meti nessa história de blogar todo os dias, sem saber onde diabos ia parar. E realmente foi uma boa ideia.

Embora agosto tenha sido um mês que pareceu ter 4987 dias, foi muito divertido participar dessa loucura desse beda. Levando em consideração toda procrastinação envolvida nesse ser que vos fala, somada à prensa criativa de por livre e espancada vontade ter assunto por 31 dias seguidos. Mas assim, a gente descobre que é possível trabalhar na pressão (na real eu já deveria saber disso, né. Enfim).

890476d8e35598cbaaaef949fe020ebf1fd13bff864e1a8faa5f8c5aa459c439
Como superar.

Agora é aquela hora linda, a hora de compartilhar amor, amizade, conteúdo e conhecimento, a mais eficiente arma nos momentos de adversidade. #turuntz

Blogs que estou sempre lendo:

Tinha que ser a Chell:  a Chell faz ilustrações lindas, tem o cabelo colorido e fofo, é fã da Sailor Moon e dona da Alpaka (a qual eu ainda cobiço um vestido, hehe). Adoro os vídeos e os posts sobre viagens.

Sai da Minha Lente: a Clayci tira fotos maravilhosas (principalmente de miniaturas – veja as fotos no instagram tinyclick), é uma Whovian de carteirinha e nintendista. É difícil não gostar de ler textos escritos por quem tem o gosto muito parecido com o nosso 😉

Mulher Vitrola: blog da Rê e um dos primeiros que comecei a ler com frequência. A Rê é ilustradora, gateira e adoro quando ela mostra mais nos posts sobre Ubatuba, a cidade em que mora.

Desancorando: um belo dia fui para no blog da Maki através de um post sobre armário cápsula e não consegui parar mais de ler, é ótimo. Gosto dos seus textos mais intimistas e em forma de diário.

Quase Mineira: gosto dos posts da Stephanie, principalmente sobre gastronomia e quando falam sobre escotismo, que eu acho uma atividade muito bacana 😉

Blogs que descobri graças ao BEDA (E que pelo jeito não vão sair mais do meu coração e do meu feed)

Apto 401: conhecer o blog da dona Nicas foi uma supresa muito agradável para mim. Adorei seus textos muito informativos e com uma boa dose de humor.

Supimpa Girl: o blog da Viviane tem um visual super fofo, fala de Disney, séries bacanas e tem umas playlists mara!

Vinte e Todos os Anos : a Ana começou o blog fazendo uma lista sobre todas as coisas que ela gostaria de fazer antes dos trinta. Mas o blog é muito mais que isso, a Ana fala de tudo um pouco. 😉

Dona Vader: com esse nome não tem como não gostar do blog da Aline, que fala de basicamente tudo que eu gosto: livros, filmes, quadrinhos, séries…

Dreams: Cara, o que falar sobre os textos da Thay? São ótimos. Sem falar que foi graças a ela que descobri o Valkirias.

Ana Camina: a Ana começou o beda embalada com textos bacanas (amei o texto sobre spoilers), mas parou no meio do caminho. Volta, Ana!

Abraço Radioativo: outro blog que não tem como não amar com esse nome, feito pela Aninha e o Jean. Muito conteúdo geek/nerd para nossa alegria. \o/

It’s Kimby: o blog da Kimberly é novinho e tem dicas bacanas de moda.

E teve gente que ficou faltando (tá pouco, manda mais). Ainda estou em estado de choque de ter conseguido concluir a missão. Gente, cadê meu XP?

tumblr_mcvwe5OD7O1qi7g0xo1_400.gif

Até mais!

 

15 comentários sobre “BEDA #31 – Blog Day 2016

  1. Muito, muito, muito obrigada pela indicação!
    O famigerado “fiz isso porque parecia uma boa ideia” pode colocar a gente em cilada, mas quando dá certo, é maravilhoso, né?
    Espero que esse clima de festa e amor dure pra sempre, tô amando todo mundo!

  2. @Nicas
    Às vezes a gente tem que ir na pilha do”sim”para ter experiências bacanas, hehe. Também estou adorando o clima de festa, daqui a pouco já coloco uma playlist da Carreta Furacão aqui 😛

  3. SOBREVIVEMOS MULÉÈÈÈ…
    hauhauhuahuahuahuahuahuah agora precisamos de um mês de férias ahuhaiuahuhauihiuahuiah

    Amei sua indicações e fiquei muito feliz por encontrar meu espaço no meio de tantos blogs maravilhosos *_*

  4. @Clayci
    Sobrevivemos mesmo, nem dá para acreditar. Mas tem que continuar a nadar , senão já viu né? E vai ser indicada sempre, teus posts são lindos 😀

  5. @Stephanie Ferreira
    Wheeeeeeeeeee \o/ É muita felicidade 😀 E de nada, adoro teu blog, tem que estar aqui mesmo 😛

  6. Ah, sua linda Ju ❤

    Muito obrigada por deixar eu fazer parte desta lista. Eu amei saber que você curtiu as minhas playlists, ama Disney e temos séries em comum.

    Beijão.

Deixe um comentário

