Desafio anime – Dia 7: Meu “crush” dos animes

Olá pessoas, tudo bem?

Hoje temos mais um tema do Desafio Anime. Mas vou te contar né…como diabos traduzir crush  para o português (me sentido A tia das internê). Apelei para o dicionário informal:

Quedinha;
Estar afim de alguém.

Bom, sabendo do significado do termo, fica mais fácil contextualizar o desafio, hauhauhauha.

Apesar de Cavaleiros do Zodíaco ter sido meu primeiro anime, não tinha nenhum dos jovens cavaleiros de Athena que me fizesse suspirar (até porque eu tinha 8 – 10 anos naquela época, tava mais preocupada em não perder as pecinhas da armadura e desembaraçar o cabelo da minha Sailor Moon que a mãe comprou e ia me matar se desse nó).

Com a pré-aborrescência chegando, assim como um monte de animes pelas terras tupiniquins, as coisas começaram a ficar mais interessantes. E no meio dessa enxurrada eu tinha meu anime preferido.

Yu Yu Hakusho.

eGsxcmd6MTI=_o_yu-yu-hakusho---016---grow-rei-ken-kuwabara-a-mans-fight

Toda a premissa da história era muito bacana, Yusuke como detetive espiritual e talz, tinham personagens femininas legais como a Keiko, a Botan, a Yukina,  a Shizuru (irmã do Kuwabara – na versão dublada era Shizuka) e a mestra Genkai. Mas hoje é dia de falar de um rapazinho de cabelos vermelhos que me chamou a atenção.

4cd3b4473a2d253651f59028b63c783b
Kurama! Não pera…

Agora sim!

a8f8bd6f29cfe8a5c430f4a4726a880b
Tuxedo Mask, é você?

No meio de toda aquela gente louca e estourada (Yusuke e Kuwabara) e de mau humor (Hiei), o Kurama era um personagem diferentão único. Vamos às qualidades de Kurama aos meus olhinhos com 11 anos:

  • cabeludo: checked.
  • ruivo: checked.
  • cdf da turma: checked.
  • gostava de botânica: ok, não é zoologia, mas tá dentro da Bio 😉 então checked
  • é fofinho, certinho, bonitinho, queridinho: não estava no escopo, mas considerem um bônus.

Eu só não conseguia lidar com aquela roupa rosa (porque eu também era diferentona e não gostava de rosa). Aliás, quem inventou essa convenção de personagem com cabelo vermelho e roupa rosa? (Himura Kenshin mandou um alô).

Mas tudo bem, porque lá pelas tantas ele virava um raposo capetão Youko do mal frio e sarcástico com um cabelo platinado divo Thranduil vrááá que dava na cara de todo mundo.

InuYasha
Versão raposa do picumã prateado. Não pera…

Agora sim!

Yoko
Fazendo o sarcástico durante a batalha.

Não preciso nem dizer que adorei saber que tinha a versão “mau como um pica-pau”. Compre um e leve dois. #adoro #mimlevapromakaiseulindo

Mas vocês vão dizer “mas que personagem zoado, não tinha outro pra gostar não?”. Tinha amigues, mas era o meu crush da época. Certo que se eu tivesse assistido Samurai X na época ia pirar no Kenshin. Ou hoje em dia assistindo Beach no Renji não pera.

910316dfdbbc9d259f40e91f614aad29
“Você pode substituir o Kurama pelo Renji, por exemplo”
tumblr_nty1511Y7R1rro00zo2_500
“QUEEEE?”

Bom, é isso aí, até o próximo dia de desafio anime 😉

tumblr_m5lhc6Vaux1r7q2heo1_500

3 comentários sobre “Desafio anime – Dia 7: Meu “crush” dos animes

  1. Eu não conheço o anime, mas certeza que dividíramos o amor por ele, só por causa das características que vc citou ahuahuhauhauhauha

  2. @Clayci
    Características importantes, né? ehehe. Yu Yu Hakusho é um anime das antigas que eu recomendo muito. Vale a pena dar uma olhada 😉

Deixe um comentário

