Feliz Dia das Mães Nerd!

Olá pessoas!

Como vão vocês? Eu estou bem desaparecida daqui (não sem muitos xingões da AleGalak por isso), mas tem acontecido muitas coisas ultimamente… (me mudei para outro estado, começo do doutorado, etc.).

Agora estou em casa, junto da minha família e mega-master sentimental. Logo, gostaria de deixar a minha singela mensagem para o dia de hoje:

FELIZ DIA DAS MÃES!!

Mas…como seria o dia das mães nerd?

Hum…por exemplo aqui em casa. Eu não comprei nenhum presente pra minha mãe (sabe como é, a bolsa não saiu ainda), mas baixei os últimos episódios do Castle e do Supernatural pra minha mãe assistir (sim, ela é muito fã do escritor excêntrico e dos irmãos Winchester).

Legal é observar que ambas as séries tem uma presença marcante de mães.

Martha Rogers, a mãe do escritor Rick Castle, é uma atriz vaidosa que mora com seu filho e vive constantemente aconselhando-o sobre seus problemas profissionais e afetivos (principalmente no que tange a detetive Beckett); e Mary Winchester, a caçadora que só queria ter uma família e uma vida normal mãe protetora de Dean e Sam, que se sacrificou no melhor estilo Lilly Evans para proteger os filhotes.

Já minha irmã, ao invés de estar curtindo o dia das mães numa boa, tranquilamente, está instalando o Lego Star Wars 3: The Clone Wars, no computador para que sua prole possa jogar.

Enfim, as nerdices não abandonam as mães nem no seu dia.

Fica meu parabéns aqui para a Vanessa Zanini, mais uma das nossas mamães nerds e todas as mamães nerds que acessam o Vergonha das Princesas.

Um beijo,

Ju Galak

Um comentário sobre “Feliz Dia das Mães Nerd!

Deixe um comentário

