Cachinhos Coloridos

Olá pessoas, tudo bem?

Faz tempo que não falo sobre cabelos coloridos né? Bom, o meu cabelo agora por motivos de fazer documentos novos/prestar concurso está castanho, snif. Principalmente depois do acidente de percurso rosa/vermelho/laranja do Natal, o pobre cabelinho tem que descansar…

Mas e quem disse que a gente sossega de mexer em cabelo? Huahuahuaha. Numa das visitas da minha cunhada à Hellbeirão Preto, além de comer porcarias e assistir dramas coreanos nós transformamos os cachinhos dela em cachinhos coloridos!

31c670df6249a955fecc9aea0814422b.jpg.gif
Wheeeeeeeee!!!

Mas e como foi o processo?

1  – Descoloração: a descoloração dos cachinhos foi feita com pó descolorante da Acquaflora e água oxigenada de 30 volumes da Amend (porque, néam, a gente sabe que o indicado é usar a água oxigenada e o pó descolorante da mesma marca, mas a vontade de aproveitar todos os restinhos que tem em casa é maior). A mistura ficou 30 minutos no cabelo e depois ela tirou no banho com água morna e passou o Forever Liss Antiemborrachamento Reconstrutor. E foi o pulo do gato. Nós nunca tínhamos ouvido falar nele (foi aquela indicação marota de vendedora), mas o bicho é poderoso. Os cachinhos ficaram ótimos mesmo depois da descoloração, o ressecamento foi mínimo (e eu tava morrendo de medo dos cachos desmancharem com a descoloração).

Os “ingredientes” tudo.

Percebam a elegância dos tic-tacs.

2  – Coloração: depois de secar o cabelo, passamos o tonalizante Yamá Fashion Color Purple. Minha cunhada queria pintar o cabelo de azul, e tinha comprado o Keraton Hard Fix (não lembro se era a cor Super Star ou a Pinup Blue). Mas como a Hard Fix tem emulsão reveladora, fiquei com receio de tacar direto no cabelo recém descolorido. Como eu tinha um restinho da Yamá Fashion Color Purple, e ela é um roxo BEM azulado, usamos ela. O resultado vocês podem ver abaixo. Depende de como bate a luz ora tá roxo, ora tá azul, ora tá roxo…(e as fotos do celular assim, um chuchu :P).

E aí, gostaram? Conhecem algum roxo de tonalizante fantasia nacional que não puxe tanto para o azul? Já usaram a Keraton Hard Fix? Até a próxima!

9 comentários sobre “Cachinhos Coloridos

  1. Eu sou suspeita porque adoro cabelos coloridos.
    Eu já tive cabelos coloridos e eu amava o tom azul turquesa *_*
    Os cachinhos ficaram lindos ❤

  2. @Clayci
    Ah, tb estou morrendo de saudades do cabelo colorido #xatiada. Turquesa é uma das cores que eu nunca usei. E to morrendo de curiosidade para saber qual a próxima cor dos cachinhos 😛

  3. AHHH Os cachos realmente ficaram uma graça!!!
    Eu vendo a Candy Color na loja da Alpaka, porque só APAIXONADA pela marca. Pra mim a melhor nacional que já usei, e eles tem uns roxos LINDOS!

  4. @Chell
    Ai guria, sou apaixonada pela Blueberry. Acho que é o roxo que melhor desbota, num tom muito bonito. Mas agora que mudou a formulação ele não ficou mais azulado? Já usei a Sweet Grape também e gostei muito. 😉

  5. Tem a Dark Purple da Alfaparf, eu uso ela misturada com rosa pq é beeeem roxona!
    Mas já me falaram que essa Hard Fix tbm é boa, vale ir testando pq todas tem precinho ok.

    Adorei a coragem da experiência, é isso aí! hehe

    Um bj,
    Re

  6. @Re Vitrola

    Re, até a Dark Purple desbota azul pra mim, acredita? heuheuhe, cabelo mutante. Obrigada pela visita, bjs 🙂

Deixe um comentário

