J-Pop/J-Rock e Animes

Animes viciam e músicas de anime viciam também. É triste, é a vida, não tem o que a gente possa fazer a não ser “niponizar” os headphones e ser feliz 😛

wpid-259-headphone
“Não é fone de ouvido não, é headphone.”

Já falei para vocês aqui sobre algumas aberturas de anime que eu gosto, de como eu conheci o Asian Kung Fu Generation e o Scandal. Agora com vocês a segunda leva de J-rock que não sai do meu coração (e dos meus ouvidos).

Yui

Ladies first! Conheci a dona Yui graças à primeira abertura do FullMetal Alchemist Brotherhood. A voz dessa moça me encantou completamente. A Yui está na ativa desde 2006 e tem 5 álbuns de estúdio até o momento. Além da abertura do FullMetal, ela canta a quinta abertura do Beach, “Rolling Star” e o encerramento “Life”.

 

Além , claro, de ser muito kawaii ao vivo.

 

FLOW

O Flow me conquistou graças a essa abertura do Naruto. Go!!! é animada demais e fica o dia inteiro batucando na cabeça. O Flow lançou seu primeiro álbum em 2003 e possui 10 álbuns de estúdio, sendo o último lançado agora em 2016. Aliás, fica complicado pensar em Flow sem pensar em Naruto (apesar das músicas deles aparecerem em outros animes). Dá só uma olhada na lista abaixo.

E não podia faltar o vídeo de Go!!!, porque the zuera never ends (nem com o Exterminador do Futuro).

 

Dev Parade

Essa banda eu descobri graças à um encerramento do Naruto Shippuden. Quando eu assisti, só consegui pensar em: WTF?? Bom, assistam e tirem suas próprias conclusões.

Quando eu achei que esse encerramento tinha atingido o limiar de bizarrice para um vídeo, achei o original do Dev Parade e revi meus conceitos. É uma pena que eu não tenha achado com melhor definição (e que não tenha achado mais nada sobre eles também).

 

UVERworld

Outra banda que me surpreendeu foi UVERworld. Eu simplesmente não consegui parar de ouvir Core Pride, depois da primeira vez que assisti a primeira abertura de Blue Exorcist. O que eu não sabia é que eles também eram responsáveis pela segunda abertura de Bleach (D-TechnoLife) e a quarta abertura de D-Gray.Man (Gekidou). UVERworld lançou seu primeiro álbum em 2006 e atualmente conta com oito álbuns de estúdio.

Versão ao vivo da Core Pride.

 

Ficou bem extenso né? Mas espero que tenham gostado. E se segurem na poltrona que a próxima leva será a de K-pop ( WTF, Juliana?? Pois é :P). Até a próxima!

4 comentários sobre “J-Pop/J-Rock e Animes

  1. Ai, olha eu ficando viciada auhauahuaa
    Eu tb adoro essas músicas de anime, amo a abertura das Guerreiras Mágicas de Rayearth e de Sailor Moon, fora a dos Cavaleiros saga de Hades e mais meus doramas que me deixam doida ahauhaua dai que ninguém gosta de ouvir minhas playlists rsss

  2. @Chell
    Também to entrando nessa de trilha sonora de dorama, ai ai… E a abertura da Sailor Moon é meu toque de celular! hehehehe

  3. uverworld eh top ! aberturas de blue exorcist, bleach, my hero academy 3 temporada, d. gray man, blood+ e alguns outros mais !!!

Deixe um comentário