TAG – Geek Girls

Olha só eu catando tag por aí de novo para me divertir. Essa eu vi no Nerdiva e no Tinha que Ser a Chell. E ah, vai, o tema nem tem a ver com o blog, néam ?

Então lá vão as perguntinhas:

1. Um game que te fez ficar sem dormir

Vale dois? Fire Emblem Awakening (mas que trocadalho do carilho, hein dona Juliana?), do 3DS e Hyrule Warriors, do Wii U. Fire Emblem Awakening é um rpg tático viciante (vide as 90 horas de jogo que eu tenho mais o save novo, hauhauha). Pelamordedels, quando sai o Fire Emblem Fates que o Chrom já não aguenta mais a minha cara.

“Calma galere, desmaiei jogando mas já tô de volta.”

Hyrule Warriors se me deixar eu passo a vida jogando (ainda mais naquele modo Adventure coisa mais linda de viver). Só dá eu e a Impa sentando a Naginata na cabeça do povo.

E no celular, Zenonia. Tanto faz a versão (só que agora estou sem. Saudades, Regret).

142142-zenonia_original
“E agora, quem poderá me defender?”

2. Um filme que te fez tremer

Não sou muito fã de filmes que me fazem tremer. Sério, tenho terror de filmes de terror, ahahaha. Mas se for para pensar em um, seria O Iluminado. Sempre. Obra-prima.

giphy (2)

3. Um desenho ou anime que te fez chorar

Choro que nem uma manteiga derretida por tudo. Mas Toy Story 3 merece uma estrelinha por isso. E aposto que vocês até sabem a cena que veio aquele nó infeliz na garganta.

4. Um seriado que te fez gargalhar

Galavant. Não tem como não rir de uma comédia musical medieval. NÃO TEM COMO. Saudades Rei Richard, saudades Madalena. Rezando pela renovação. Assistam e tirem suas próprias conclusões.

5. O melhor super herói

O que ferra a vida é esse “super” na frente. Todos os heróis em que eu penso não são necessariamente “super”. Ó: Sherlock Holmes, Odisseu, Gandalf…

6. O melhor vilão que já existiu

Magneto. Sempre prestando o serviço de nos lembrar que muitas vezes “bem”e “mal”são apenas dois lados da mesma moeda.

7. O crossover geek dos seus sonhos

Bah, não sou muito de crossovers não. Acho que sofri meus traumas com a era Marvel e DC de crossover. Mas o que eu queria mesmo era a Tardis indo parar em Paris na época do Luis XIII, os mosqueteiros olharem pro Doctor e dizerem: Mas tu é a cara do Richelieu! (BBC aprova esse crossover, muahauhauhau)

Cardeal9doctor-who-peter-capaldi

8. Classe do seu personagem no RPG

Já joguei com mago (wizard) , ranger, bardo, druida…

Mas assim, nada alegra mais o dia como tacar uma Bola de Fogo na geral.

186319e15e4ff1b543fe44c914c78456

9. Os 3 sites que você mais acessa

Da vida, assim? É o Scholar Google, huahauhauhauhauha.

Mas também visito demaaaaais os sites do Aliança Project (Naruto e Bleach que o digam). Para teorias sobre Game of Thrones assim como resenhas muito boas de outros livros (e séries, e etc.), visito o DrunkWookie.

10. O seu melhor item geek

Vale a minha estante? (sou old school). Brincadeira. Mas atualmente acho que o melhor item geek é o Wii U. Eu jogo nele, assisto Netflix nele, uso internet, passo café…

E vocês? Curtiram? Respondam a tag também! Ou respondam aí nos comentários 😉

3 comentários sobre “TAG – Geek Girls

  1. Bah, guria…se joga no Netflix, tem tudo lá 😉 (e apesar do número de temporadas assustar, tu assiste voando)

Deixe um comentário