Playlist “The K-Pop Strikes Back”

Olá pessoas, tudo bem?

Além de ter sido (e estar sendo) um ano pirado em diversos aspectos, 2016 ficará conhecido como o ano em que me viciei em k-dramas e k-pop.  Já perdi a conta do número de K-dramas que assisti esse ano, sem falar nos que vi mais de uma vez, para acompanhar minha mãe (é, viciei minha mãe também, especialmente em dramas históricos). Aliás, estou precisando fazer uma retrospectiva de k-dramas por aqui.

Com o K-pop não poderia ser diferente. À medida que o tempo passa vou conhecendo mais bandas e tendo minhas preferidas. Embora o 2NE1 tenha um lugar especial no meu coraçãozinho, tem espaço para mais coisas. Para quem começou ouvindo apenas PSY…

Falando em PSY, aprendi que aquela dancinha de “Gentleman“? Pois é, na verdade ela é das gurias do Brown Eyed Girls.

Muito mais legal né? E a atrasada aqui só foi descobrir isso em 2016, elelê.

Quanto à clipes preferidos, tem dois que eu gostaria de deixar aqui: o da música “Sentimental”, do WINNER; e a “Can’t help myself”, do Eric Nam.

(acho tudo muito fofo e divertido, me julguem 😛 )

Claro que eu não poderia deixar de disponibilizar mais uma playlist maneirinha* para ficar pipocando dentro de casa ou animando aquela faxina amiga sim, é o que farei assim que postar esse texto.

E faltou mais uma música nessa playlist, TT, do Twice. Mas eu não achei no Spotify, snif. Mas o clipe está aí embaixo.

Boa overdose de K-pop para vocês. Até mais!

*maneirinho/a é um adjetivo muito utilizado pelo sobrinho 02 que acabei adotando para a vida.

4 comentários sobre “Playlist “The K-Pop Strikes Back”

  1. PREMERO: amay a nevinha auhauahuaha

    Segundo, doramas acabam com a minha vidaaaaa uahauhauahuaha históricos então, nossa. Viciei mais do que tava viciada e até assinei o Drama Fever uahuahauahuahauah
    E essa playlist veio pra me fazer feliiiizzzz =D

  2. @Chell
    essa nevinha do wordpress é muito fofa 😀 O Drama Fever e o Viki salvam nossas vidas,né? E que bom que a playlist chegou na hora certa 😉 Beijos!

  3. Ju, posso dizer que não conheço nada k-pop? Mas conheço amigas que são viciadas.
    Sim, vou ouvir a sua playlist ❤

    Beijão, babe

  4. @supimpagirl
    tem outra lista de K-pop por aqui também, hehe. Olha, sou suspeita pra falar, mas acho que tu vai gostar MUITO 😀 Beijos!

Deixe um comentário