BEDA #28 – Playlist do Iron Maidis

Olá pessoas! tudo bem?

O mês está acabando, o BEDA está acabando, o fim de semana está acabando, as idéias estão acabando e eu passei o dia bordejando por aí estrada fora e meu planejamento para hoje foi completamente fail .

Mas, como eu sou uma pessoa de alma muito boa e quero compartilhar a felicidade e bem estar com vocês vou deixar aqui essa playlist linda, essa playlist mara, de uma das minhas bandas preferidas. Para quem gosta de metal, para quem gosta de história, para quem gosta daquela narrativa épica. E para quem não tá nem tchuns para tudo isso, mas sempre dá aquela oportunidade para conhecer algo novo.

Eu poderia escrever um texto sobre cada uma dessas músicas e sobre suas histórias lindas, mas sinceramente não sei se vocês gostariam de ler, ahahaha. Fiquem bem, e comecem essa segunda-feira animados ao som de Iron Maiden. 😀

iron-maiden-beijing-china-37727.jpg

Até amanhã!

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n

Um comentário sobre “BEDA #28 – Playlist do Iron Maidis

Deixe um comentário

