BEDA #15 – Meio mês de Beda avec musiquinhas

Olá pessoas! Tchudo bem?

Eu nem acredito que estou postando há QUINZE DIAS SEGUIDOOOOS por aqui! Uhuuuu!

Mas aí vem a segunda-feira, aquela bandida. Aquela assombração te puxando pelo pé para a realidade, as responsabilidades, burocracias e todas aquelas maravilhas que só a vida adulta podem te proporcionar.

E aí, minha gentchy, a criatividade vai para o saco. Então para não ficar numa ruim (até porque as tretas de hoje já foram devidamente solucionadas…e porque tem muita coisa legal também para equilibrar essa balança muito louca e transcendental que é a vida) vamos adiantar a playlist de quarta. Para dançar fazendo a faxina/trabalhando/assistindo as olimpíadas/fazendo o Just Dance em casa até as pernas ficarem moídas.

E tem Bônus!

Beijão e até amanhã!

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n

 

9 comentários sobre “BEDA #15 – Meio mês de Beda avec musiquinhas

  1. Uma playlist com músicas que eu conheçooooo!
    Sério, todo blog que eu entro, conheço um total de zero músicas e me sinto a tia da festa.
    Vamos dançar Toxic faxinando!

  2. @supimpagirl
    To vendo que vou ter que fazer uma playlist com mais Gaga por demanda popular, ehehehe. Obrigada pela visita. Bjs

Deixe um comentário

