BEDA #8 – Estante nova

Olá pessoas!

Muita coisa aqui em casa ficou meio revirada com essa história de mudança, principalmente os livros. Já completou um mês que nos acomodamos na toca nova e ainda tinham malas cheias de livros e pilhas espalhadas pela casa. Como o apartamento é pequeno, qualquer coisa fora do lugar ocupa um espaço absurdo. Já tínhamos uma estante, mas ela não suporta mais a quantidade de livros da casa (por que será…?).

Então finalmente encontramos uma estante que suprisse nossas necessidades! (a antiga ficou só com livros de trabalho e talz.)

A estante mede 1,80m de altura por 80cm de largura e cabe muita coisa. Até nossas miniaturas conseguiram seu lugar garantido (e pararam de abarrotar a escrivaninha). Para não sobrecarregar a prateleira superior com peso, as miniaturas ficaram por lá.

IMG_1999
As pelúcias vestigiais de infância, Minions, Book Jar, Ariel e Eric, Luigi e Mario (e Ariel photobomber lá no canto).

Acho que esses bichos de pelúcia são os mais antigos que tenho. Só o gatinho já tem idade para ter concluído a graduação, hahahah. O Book Jar eu estou esvaziando (devagar e sempre) e a Ariel e o Eric foram o casalzinho do nosso bolo de casamento. Deu pra perceber que tem muito Mac envolvido nessas miniaturas (Funkos estão fora do orçamento, infelizmente).

IMG_2000
Fazendo companhia pro pessoal tem as princesas magiclip e toda a turma da Hora da Aventura (wheeee). Todos protegidos pelo Toon Link (mas ainda estou à procura de um Tuxedo Mask de pelúcia para completar aí).

Depois vem a prateleira dos mangás e pocket books. Devidamente escoltados por algumas Monster High, que ganhei da irmã.

 

IMG_2002.JPG
Spectra curte ler Clamp e Sailor Moon. Draculaura está indecisa entre a Sailor V, Poe ou Conan Doyle.
IMG_2003.JPG
Lagoona, como boa filha do monstro do mar, está colada nos volumes de H.P. Lovecraft para saber mais sobre seus antepassados. Mas como é romântica resolveu ficar perto da coleção da Jane Austen também.

A prateleira seguinte ficou com fantasia medieval e coleções de livros. Aproveitei e resgatei minhas miniaturas do Star Wars da casa da mãe (a verdade é que eles deveriam estar na prateleira seguinte, mas não coube). O Buda era da vó e agora está aqui. Vamos ver se ele ajuda a conseguir uma bolsa de pós-doc logo.

fantasia.png

Depois a prateleira de ficção científica (onde as miniaturas do Star Wars de fato deveriam estar). Essa ficou bem eclética: de um lado, sci-fi; do outro uma pegada vampirigótica steampunk feat. livros para colorir. No meio, Zelda e esse cofre fofo de constelações.

scifi.png

Por último coleções de ponto cruz (sim, eu gosto :P), livros variados de yoga, receitas, idiomas, pockets em inglês e etc.

fim.png

Adorei o resultado. O problema é que tenho que trazer mais umas duas caixas de livros da casa da mãe (acho que vou precisar de mais uma estante, hehe). Até amanhã !

13879406_1255831474428653_9070407378118947080_n

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “BEDA #8 – Estante nova

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s