Desafio anime – Dia 8: Casal preferido

Olá pessoas! Junho está chegando ao fim e o dia dos namorados passou batido, não é mesmo? (assim como outras 399 coisas durante esse mês). Mas aproveitando o mês dos namorados, de Santo Antônio e o aniversário de namoro desta que vos fala, é hora de listar alguns casais dos animes que eu gosto muito.

Riza Hawkeye e Roy Mustang (Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist Brotherhood)

c6f781fd913882de890d1edf49d270f3

Melhor casal, na minha humilde opinião. Riza é a filha do mestre de Roy. Eles possuem os mesmos ideais e passaram maus bocados juntos. Cometeram seus erros, amadureceram e é um dos casais que mais tem respeito mútuo que eu já vi nos animes. Riza é o freio que evita que Roy faça merda. Roy deposita a confiança de sua vida e seus objetivos em Riza. E quando um está ameaçado, o outro fica doidinho. Sem falar que os dois são os autores dos melhores diálogos do anime. Se isso não é amor eu não sei mais o que é. 😛

Usagi Tsukino e Mamoru Chiba (Sailor Moon e Sailor Moon Crystal)

Princess-Serenity-sailor-senshi-23210546-732-506

Casal clássico da infância. Ok ok, eu sei que o rolo da Serenity e do Endymion é antigo, mas eu gosto mesmo é de ver a Usagi e o Mamoru batendo boca até se darem conta que se amam (mas continuam se provocando). Momento de fofura extremo são o que eles estão cuidando da Chibiusa. E sim, prefiro eles no mangá (embora ainda tenha que assistir Sailor Moon Crystal para saber como ficou o relacionamento dos dois) 😀

Temari e Shikamaru (Naruto e Naruto Shippuden)

shikamaru-X-temari-image-shikamaru-x-temari-36483299-377-500

Shikamaru e Temari se conheceram durante o exame Chunin, onde foram adversários. Apesar da rivalidade inicial, Temari e Shikamaru se auxiliaram diversas vezes. Shikamaru é inteligente e preguiçoso, e Temari é a garota “pé na porta e soco na cara” que acaba o impulsionando. Já vimos Temari elogiando abertamente Shikamaru e já vimos o grande desejo de Shikamaru no sonho provocado pelo Tsukuyomi Infinito. Bom, Shikadai está aí para provar o sucesso da união desses dois.

Rin Tohsaka e Shirou Amiya (Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works)

m0H1lnT.png

No anime Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works, Rin nasceu e foi criada para ser uma grande maga e para conseguir o melhor servo na quinta disputa pelo Graal e Shirou cai de para-quedas nessa bagunça com Saber ao lado, como sua serva. Rin acaba se tornando uma orientadora extra-oficial de Shiro, a despeito de ambos serem adversários. A amizade entre os dois aumenta com o tempo e bom, vocês podem ver a cara da Rin aí em cima. A dinâmica entre esses dois é muito divertida, com a personalidade forte de Rin contrastando com a calma de Shirou.

Haruhi Fujioka e Tamaki Suoh (Ouran High School Host Club)

25522-ouran-high-school-host-club-haruhi-and-tamaki

Esses dois ai também não tem como não amar. Apesar de gostar muito dos gêmeos Hitachiin, nunca shippei Haruhi com Hikaru ou Kaoru. Ela estava predestinada ao amor e felicidade ao lado do pateta do Tamaki.  Se Haruhi possui uma personalidade séria e pé no chão, sua contraparte mais adequada é o apaixonado, sonhador e desvairado Tamaki. É uma pena que não aparece no anime, mas adoro a parte do mangá em que Haruhi vai estudar nos EUA e Tamaki decide ir atrás dela.

E vocês? Quais seus casais favoritos de animes? Um bom final de junho para todos 😉

Riza-Hawkeye-and-Roy-Mustang-riza-hawkeye-anime-manga-36880374-548-343

Anúncios

4 comentários sobre “Desafio anime – Dia 8: Casal preferido

  1. E eu me senti perdida porque não conheço nenhum desses casais, socorro.
    Preciso e muitoooo voltar assistir animes..
    Tem algum curtinho que vc recomenda?

    Beijos

  2. @Clayci
    Bom, curtinho se tu quer uma coisa mais comédia (assim, para fazer uns abdominais de tanto rir), tem o “Ouran High School Host Club”, com 26 episódios. Se quiser mais ação, recomendo o “Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works”, que tem 25 episódios e está disponível no Netflix. Se tu gostar desse, pode assistir ao “Fate/Zero” que trata de acontecimentos anteriores ao “Fate/Stay Night…”, só que com uma pegada mais violenta/adulta, também disponível no Netflix com 25 episódios (mas um não é dependente do outro, eles se complementam).
    Aí tu pode começar a se animar e assistir o Fullmetal Alchemist Brotherhood (com 64 episódios) e Naruto e Naruto Shippuden (com zzzzzzzzzz 220 e 417 episódios até a presente data).
    Pode pular os fillers sem medo de ser feliz 😉
    Beijos!

  3. Tô precisando MUITO ver o resto de SM Crystal! =O Eu quase terminei a primeira fase e não consegui mais ver =( Mas Usagi x Mamoru é muito amor uahauhauaha Os outros não conheço =O

  4. @Chell
    Usagi e Mamoru é muito amor mesmo. Mas vale a pena conhecer os outros casais, a lista original era beeeem maior. 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s