Eu voltei!!!!!

Pessoas queridas, príncipes e princesas que nos acompanham há algum tempo, peço encarecidamente perdão por ter desaparecido por mais de um ano.

Essa que vos fala  não desapareceu em uma noite qualquer na Cozinha do Inferno, mas as responsabilidades estavam acima do meu tempo para entrar em contato.

Quem me acompanha sabe que tenho dois filhos, lindos, maravilhosos e nerds (mãe coruja acha até a corujinha linda kkkkk), pois eles estão chegando aquela fase cruel da aborrecência e com isso as preocupações aumentam. Mas além disso essa que pede desculpas também resolveu mudar de profissão e desde o ano passado resolvi a escutar o aclamar do povo (jura, kkkk) e me tornei cosmaker, e como todos sabem isso demanda um emprego muito grande de tempo.

Então meus amigos essas questões fizeram com que eu deixasse de lado um pouco o blog, mas ele esta muito bem representado pela JuGalak (diga-se de passagem a irmã mais inteligente).

Mas despacito vou me aprochegando novamente (como se fala aqui no Sul) as escritas no blog e logo logo estarei aterrizando com mais uma resenha duma série que me surpreendeu!!!!

Bjs a todos vocês e se quiserem conhecer meu trabalho, deem uma passada na minha página do facebook!!!

https://www.facebook.com/alegalakcosplay/

Slide1

 

 

 

Um comentário sobre “Eu voltei!!!!!

Deixe um comentário

