13˚ Ribeirão Preto Anime Fest

Olá pessoas! Domingo passado teve o 13˚ Ribeirão Preto Anime Fest, na Unaerp. Infelizmente dessa vez eu fui bem rapidinho, porque queríamos fugir de muvucas de eventuais manifestações relacionadas à votação do impeachment (apesar de voltarmos cedo passamos por uma aglomeração incipiente nas ruas).

(Pensando bem, depois das barbaridades que ouvi durante a votação, devia era ter ficado mais tempo no Anime Fest que ganhava mais =/)

Mas vamos falar de coisa boa da nova tecpix segue abaixo algumas fotos do evento: da área com os estandes das lojas, da arena games onde ocorreram as competições e talz (como a de Hearthstone 😀 ).

 

Claro que não podiam faltar as fotos do pessoal de cosplay (mas não assisti ao desfile dessa vez = / ).

 

 

Os meus cosplays preferidos foram o da Lara Croft e o do mini Gaara.

E eu fiquei bobamente feliz por ter provado uma Pepsi Cherry Vanilla.

2016-04-17 11.21.25
É doce como xarope para abelhas, mas eu adorei.

Fica aí um registro breve de mais um evento de anime. Até a próxima!

4 comentários sobre “13˚ Ribeirão Preto Anime Fest

Deixe um comentário

