Deu pra ti, baixo astral

Olá pessoas, tudo bem?

O ano começou virado no Jiraya, quando eu vi já estava em março e é isso aí, vou seguindo essa vida de coelho branco correndo contra o relógio. Essa semana não teremos um post muito elaborado (e provavelmente nem na semana que vem) por motivos de: concurso.

Simmmmm, todos sabemos que concursos são eventos malignos que nos obrigam a estudar enlouquecidamente como se não houvesse o amanhã, mas…tem suas coisas boas, como por exemplo…

Estou em Porto Alegre!

4103627557_5d449e7302_z

Depois de quase um ano e meio eu finalmente consegui visitar a terrinha natal.

E após tanta espera ver a mãe, a Ale e os sobrinhos 01 e 02 não tem preço. Fui agraciada com temperaturas de outono e uma umidade do ar digna (para tirar uma folga de Hellbeirão Preto). Já terminei projeto, estudei, atravessei o estado metade de ônibus e metade de carro e agora estou num calorão de 32˚C às margens do rio Uruguai.

E a prova começa amanhã! <o>

Bueno, assim que passar essa loucura de concurso eu volto (e o blog também). Boa semana para vocês! 😉

 

Crédito da Foto: Ander Vaz via Visualhunt / CC BY-NC-SA

Deixe um comentário

