Desafio anime – Dia 6: Animes que ainda quero assistir

Olá pessoas! O tema de hoje do desafio é “animes que eu ainda não assisti  e não tenho um pingo de vergonha na cara de admitir” (a.k.a. devo, não nego, pago quando puder :P).

Hoje trago para vocês “CRÁSSICOS” dos animes que não tenho a mínima justificativa de ainda não ter assistido, mas morro de vontade.

1a5d2d3d0a37537d4f907f4df92d2e74-2

KaoruxKenshin-rurouni-kenshin-22082253-982-1442

Kurouni Kenshin (Samurai X)

Era Meiji. Com um samurai buscando redenção, jurando nunca mais matar e usando uma espada de lâmina invertida. Com uma guria estourada chefe de um dojo. Humor, ação e tretas, muitas tretas. Como não ser legal? Como não assisti até agora? A verdade é que tenho os três primeiros volumes do mangá e estou me coçando para assistir as adaptações live action que tem no nerdflix Netflix. Mas preciso assistir ao anime antes (já que não terminei de ler o mangá). Reza a lenda que esse ano o anime será adicionado ao Netflix. #oremos

three-ys04

Neon Genesis Evangelion

Tem mechas e futuro pós apocalíptico. Tem monstros além da compreensão e mechas mais ainda. Tem gente deprimida, bipolar, narcisista (entre outros distúrbios) de monte e pinguins que vivem de boas no calor. Tem personagens memoráveis como a major Katsuragi e o Kaji (para mim, pelo menos sim eu ignorei completamente a Rei Ayanami). Além de um enredo de explodir os neurônios. Tem até versão live action…(não pera, aquele é o Pacific Rim). Eu simplesmente amo o mangá, mas para minha vergonha ainda não assisti ao anime. 😦 #naoestasendofacil

102893-death-note-death-note-poster.jpg

Death Note

O mangá que consumiu a minha vida em uma semana, heheheh. Testemunhar o caminho de Light Yagami da benfeitoria anônima à megalomania e criminalidade não teve preço. Mas até agora não tinha assistido à versão animada de Kira, Misa Misa,  L, Near, Hirako Shinji Mello e claro, Ichigo Ryuk, o principal shinigami. Até agora.

Comecei a assistir essa semana e não sei porque não tinha começado a assistir antes (aliás esse post devia se chamar “histórias que eu li o mangá e ainda não assisti o anime”).

E vocês, estão procrastinando algum anime? Até mais!

2 comentários sobre “Desafio anime – Dia 6: Animes que ainda quero assistir

Deixe um comentário

