Então é Natal…

Olá pessouas do meu coração. Primeiramente gostaria de desejar um hiper mega blaster Natal para vocês 😀 ( e para quem não gosta do Natal, curtam como o Grinch).

image

Essa semana eu andei meio desaparecida porque, como todo mundo, estou enrolada com as comemorações natalinas 😀 Muita comida e visita da família, videogame e etc.

image.jpeg

Essa semana atualizei para a versão 3.0 e claaaaaro…fui comemorar assistindo “The Force Awakens”. E simplesmente foi o melhor presente de aniversário da história. Tanto que amanhã vou assistir de novo (e aí, passada a emoção inicial vou ter condições de escrever sobre o filme por aqui).

image

Eu também sou uma criança muito feliz e ganhei vários presentes (inclusive alguns que cara-de-pau-mente indiquei por aqui). Obrigada amigos, e OBRIGADÃO Majuuuuu.

image

Tive uma conversa séria com a Ariel e ela me influenciou a fazer coisas malignas no cabelo. E….nha, ficou algo meio 50 tons de vermelho (invejosos dirão que o manchado não foi proposital).

Mas é isso aí, o resumão da semana. Vai rolar um Skype com a família a 1500 km e vai ter fios de ovos. Boas festas a todos e semana que vem voltaremos 🙂

Deixe um comentário

