Wishlist de Natal / aniversário / um continente à sua escolha

Olá pessoas! Vocês sabem como é, alegria de pobre dura pouco…logo adivinhem quem havia voltado das trevas e para lá se foi outra vez? Pois é, o computador. Atualmente estou escrevendo assim:

image

Mas chega de reclamações. Hoje é o dia da estréia de “O Despertar da Força” e eu percebi que faltam só quatro dias para eu atualizar para 3.0 :O

Ao contrário do que todo mundo fala “ai, deve ser um saco fazer aniversário perto do Natal porque tu so ganha um presente”, meus pais sempre foram gente boa e me deram dois (e era a maior alegria ficar o ano inteiro esperando pelo “combo”). Mas nos tornamos adultos e as coisas ficam mais complicadas. Esse ano as vacas estao muito magras (anoréxicas para falar bem a verdade) mas fica aqui a minha listinha de desejos CASO eu fosse comprar presentes (muahauha). Também serve como sugestão de presentes para quem curte essas coisas. 😀

Livros interativos: logo eu que sempre odiei pintar estou curtindo esses tais de livros para colorir, olha só. Quando bati o olho nesse Guerra dos Tronos para Colorir eu pirei. Outro que eu achei interessante foi o Oceano Perdido (sim, e da mesma autora do “Jardim Secreto” e “Floresta Encantada”), gostei bastante dos desenhos. E para quem gosta de fazer listas e ler, tem o Livro de Marcar Livros.

Vale-livros: eu SEMPRE estou pensando em comprar livros. Tenho mais do que leio e consegui nao comprar NENHUM esse ano (depois do “Um Ano Sem Zara” porque nao o “Um Ano Sem Livros”?). Mas como dinheiro na mão é vendaval, se eu tivesse um vale livros na mão agora seria um estrago sem tamanho. Eu tenho uma lista de desejados no perfil do Skoob mas se fosse pra dizer agora qual compraria teria “A Música do Silêncio”, “Inocência?”, “O Rei de Amarelo”, “O Mundo de Gelo e Fogo”, ih…

image

Havaianas: Havaianas é um troço que nunca é demais , nao é mesmo? E depois que eu vi as havaianas da Bela…snif, snif.

Roupas: qualquer calça jeans confortável e camiseta divertida me fazem feliz. Por isso estou namorando duas camisetas da Alpaka: a Back to the Stamp e a Moon Power. Vou nem falar dos vestidos. As estampas são tão lindas que me dá crise existencial só de pensar em ter que escolher uma.

Chás: achei que esse dia nunca chegaria, mas meu estoque de chás está acabando (temos camomila e chá vermelho. E só). Aceito todos os chás do mundo. Por favor.

Action Figures/Miniaturas: não precisa ser uma miniatura chique nao gente. Sou daquelas que entope a estante com brinquedinhos do Mac Donald’s. Problema são aquelas lindezas daqueles Funkos malditos. Da Regina, do Sherlock, da Malevola, dos Doctors, de tudo que a gente imaginar.

Jogos de Tabuleiro/Cartas/RPG: um conjunto de dados bem bonitos me deixaria feliz. Ou o Munchkin Cthulhu. Ou um tabuleiro de War 😀 (não, sem Imagem & Ação, pelo amor dos deuses).

Teclado para Ipad: e já que um computador novo seria muito caro (além de ser um pedido muito cara de pau), que tal um teclado adequado para eu continuar a minha gambiarra feliz? (por um mundo com uma acentuação decente e adequada)

Pronto. Externei todo o consumismo enrustido e acumulado do ano, muahauhauhauha. E vocês, o que querem de Natal?

2 comentários sobre “Wishlist de Natal / aniversário / um continente à sua escolha

  1. @Chell
    Pior que o personagem que tu imaginar tem versão Funko! Sorte é a combinação dos fatores:
    1 – eles são muito caros;
    2- meu orçamento é muito restrito.
    Senão já elvis, hehe

Deixe um comentário

