Por que Dezembro será um mês Supercalifragilisticexpialidocious

Não sei vocês, mas eu só estou esperando passar o dia das bruxas para pendurar um Papai Noel bem feliz na porta da minha casa.

Eu só aprendi a falar a palavra cabalística na faculdade. E a palavra do título do post fui conseguir falar no início no ano. Vai entender...
Eu só aprendi a falar a palavra cabalística na faculdade. E a palavra do título do post fui conseguir falar no início no ano. Vai entender…

Sempre gostei do final do ano, de decorar a árvore de Natal e a casa toda, de ficar feliz com a chegada do solstício de verão (sempre comemorei solstícios e equinócios, me julguem :P). Mas esse ano, ah…esse ano vai ser muito legal. Por que:

ccxp

 – vai ter Comic Con Experience (dias 3 a 6 de dezembro, em São Paulo): e vão ter atrações pra caramba. Sério, queria muito ir, mas a grana está curta e, convenhamos, os preços estão abusivos. De qualquer forma, fico muito feliz por quem irá (e dará um apertão na bochecha do Misha Collins, hauhauhauhau). Maaaaaaaas…..

Site do evento: http://www.ccxp.com.br/

logo-oficial2-vai ter o 12˚ Ribeirão Preto Anime Fest (dia 6 de dezembro, na Unaerp, Ribeirão Preto): apesar do planeta reclamando que o 12˚ Ribeirão Preto Anime Fest cair no mesmo dia do último dia da Comic Con Experience, sejamos realistas: sem condições econômicas para me despencar até Sampa. Então essa notícia de mais um Anime Fest aqui em Ribs alegrou meu coração. Mais cosplays! Mais feirinhas! E mais zoeira e batatinhas fritas com os amigues!

Site do evento: http://www.ribeiraopretoanimefest.com.br/

Tom dancing
e essa foi a minha reação quando descobri que iria ter a terceira edição do RP Anime Fest no mesmo ano

19_AVCO_Payoff2_B1_Brazil-vai ter o lançamento do Star Wars Episódio VII: O Despertar da Força (17 de dezembro de 2015 no cinema mais próximo de você nesse Braseeeel)

Gente, é uma vida baseada na espera desse lançamento. Desde assistir a trilogia clássica enquanto era uma larva, ir ao cinema assistir a trilogia nova (com 13, 16 e 19 anos), chorar de me acabar quando Obi Wan entrega o Luke para ser criado em Tatooine e ficar pensando “mas o que aconteceu com aquele trio que aprontava altas confusões após a derrocada do Império??”. Finalmente saberemos (claro que de alguma forma o Universo Expandido ajudou a saciar essa curiosidade). Depois de ver o trabalho de J.J. Abrams com Star Trek, minhas lombrigas estão se roendo de curiosidade para ver o resultado com Star Wars. Só uma coisa não me desce:

Qual o sentido disto???
Qual o sentido disto???

Last-christmas

-vai ter especial de Natal do Doctor Who: devo confessar duas coisas. A primeira é que amo especiais de Natal do Doctor Who. A segunda é que esse último especial (apesar de contar com a presença do Capaldão) me deixou um pouco desapontada. Vamos ver o que 2015 nos reserva. Grandes expectativas.

-vai ter aniversário 3.0: porque estou ficando véia véia não, experiente e vai ter bolo 😀

-vai ter aniversário de casamento:  porque 2 anos passam voando :O

-e por último, mas não menos importante: vai ter Natal !! (e gatos derrubando a árvore 😛 )

giphy (1)

A parte triste é que não haverá a tradição de família do monstro dos fios de ovos (porque tem uns 1500 km atrapalhando essa tradição). Mas nada que o Skype não possa ajudar 😉

E vocês, vão curtir dezembro adoidado?

giphy

Deixe um comentário

