Músicas nerds no piano – Moisés Nieto

Desde que eu assisti Fullmetal Alchemist e comecei a assistir Naruto (é, me rendi, ahuahuaha) estou pirada em temas de animes. Certo que sempre gostei, mas estou naquele nível “vou botar uns temas de anime para ouvir enquanto trabalho”.

Elelê. E nessas andanças pesquisando no Spotify, me deparei com essa música (logo depois fui procurar no youtube para ver qual é que era):

Sim, é a música do 14th do D.Gray-Man, um dos meus animes preferidos (o video tá bizarrinho, mas a música ficou legal).

Aí fui investigar o canal do youtube desse moço aí, o Moisés Nieto (HollowRiku). Ele é um biólogo espanhol que curte tocar piano nas horas vagas e fazer uns vídeos legais. Mas não é só de anime que o canal vive, tem temas de videogame e muitas coisas bacanas.

Alguns exemplos:

Ouran Highschool Host Club

Legend of Zelda até não poder mais

Esse tema de Game of Thrones que ficou particularmente engraçado

E esse cover do Nyan Cat que ficou insano:

É isso aí! Divirtam-se. 😛