Cumprindo o Desafio!!!

Oi amigos hoje vim falar sobre o ultimo post da JuGalak que fala sobre literatura.

Ela veio compartilhar uma forma de fazer com que a leitura não fique parada por muito tempo, ou melhor como deixar sua leitura em dia. Bem para quem leu o post sobre o BOOK JAR (https://vergonhadasprincesas.wordpress.com/2015/03/05/tbr-book-jar-ou-como-tomar-vergonha-na-cara-e-otimizar-suas-leituras/), sabe que se trata de pegar um recipiente a sua escolha e inserir dentro dele papéis com o nome dos livros que você tenha em casa e que deseja ler, de tempos em tempos se sorteia um livro e tem que le-lo até o final para somente então sortear outro.

Claro que, AleGalak, a criatura que não sabe começar apenas um livro por vez, veio bem a calhar essa idéia, porque começo vários livros e acabo não terminando por diversos motivos, falta de tempo, deixo de lado e vou assistir uma série ( por sinal comecei a ver Stalkers mas falarei em outro post), esqueço o enredo dai tenho que começar de novo, misturo as estórias, e assim vai…. Durante esse trabalho todo de escrever o nome dos livros que tenho, descobri que tenho 124 livros em espera, da pra iniciar uma biblioteca, com isso cai na real que não consigo ir a uma livraria sem comprar um livro que seja (bem gente desde que fiz o Book Jar, já comprei mais três livros), conclusão: vai ser difícil ir diminuindo a quantidade de livros no jarro, vai crescer desproporcional com o que vou ir lendo. Gente eu sou VICIADA em livros!!!!!

Bem mas para encurtar a JuGalak me desafiou a fazer um TBR BOOK Jar e aqui estou eu para mostrar a todos que cumpri a tarefa, o mais difícil vai ser não cair na tentação de sortear mais de um livro por vez.

PicsArt_1426186653628
Meu Book Jar tem até os fogos de artifício do Gandalf viu JuGalak!!!

Bjs a todos, e uma vida longa e próspera!!!

AleGalak

Um comentário sobre “Cumprindo o Desafio!!!

Deixe um comentário

