Black Butler Live-Action

Oi amigos to abismada até agora, pode ser que alguns já tenham ouvido falar sobre o Live Action do mangá Black Butler (Kuroshitsuji) do qual já falei aqui. Bem para quem espera que o filme passe na época vitoriana está enganado. 

 

Black Butler live action esta situado no ano de 2020 em uma cidade da Ásia, quando as culturas Ocidental e Oriental são misturadas. Uma garota, Genpou Shiori, é uma descendente da família nobre Phantomhive. Shiori gerencia uma grande empresa, a Companhia Funtom e se disfarça em trajes masculinos chamando-se “Kiyoharu”, atualmente penas os homens das famílias podem gerencia-las, em uma unidade patriarcal. Shiori então como chefe da família, também é responsável por resolver casos difíceis que acontecem no submundo da sociedade por ordem da rainha, não muito diferente do enredo original onde Ciel comanda tudo com a ajuda de seus fiéis empregadosNo entanto, Shiori também teve seus pais assassinados e acaba deixando a sua vida como mulher e faz um contrato com o mordomo-demônio Sebastian Michaelis, que a protegerá até completar sua vingança em troca de devorar sua alma. Shiori, como Ciel, terá a ajuda de seu mordomo e da empregada desastrada Mey-rin , para conseguir o seu intento.

Mey-rin

Particularmente eu sou apaixonada por Black Butler (Kuroshitsuji) antes mesmo de ele ser conhecido no Brasil, e fiquei um pouco receosa desta adaptação para o Live Action. Pelo que vi no trailer oficial o fato do personagem principal ser uma mulher parece ficar em segundo plano, já que a atriz Ayame Goriki fica igualzinha ao Ciel Phantomhine original, não da nem para perceber a diferença.

Genpou Shiori\Kiyoharu

Já o ator Hiro Mizushima está perfeito como Sebastian, o mordomo demônio. Ainda não sei se vão aparecer outros personagens muito bons do mangá como Grell Sutcliff, Bardroy, Finnian entre outros, mas vamos aguardar para saber.

Sebastian Michaelis

Acredito que será um Live-Action bem feito e gostoso de ver, mas para dar certo tem que ser apreciado sem serem feitas comparações entre ele e o mangá, pois são propostas diferentes.

Fico por aqui hoje e deixo o trailer do live-action para vocês terem sua própria impressão.

Bjs a todos

AleGalak

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s