Horas livres e aquisições de carnaval

Começar a inventar coisas para fazer quando falta exatamente um ano para a entrega da tua tese não é a atitude mais sensata do Universo. Mas como a procrastinação é minha amiga e o tempo sempre faltará, lá vamos nós.

Toda vez que tenho algum tempo livre (e dinheiro, obviamente) vou ao cinema. Esse ano já assisti  Frozen (e já comentei aqui que adorei), 47 Ronin (bom retorno do Keanu Reeves às telas), Hercules (o qual devido ao “samba mitológico do fauno doido” não me cativou muito), Robocop (uma surpresa agradável) e Uma aventura Lego (que minha mente doente encontrou várias críticas ao nosso sistema dentro de uma animação infantil). 

Enfim, gostaria de ter disciplina para escrever sobre cada um destes filmes, mas não sei se não acabaria sendo repetitiva demais num mundo virtual com tantas resenhas.

E como carnaval de nerd que se preze é fazendo nerdice, fizemos algumas compras. Entre elas, dois livros: Fundação (primeiro livro da trilogia da Fundação, de Isaac Asimov) e Duna (Frank Herbert). Depois de ler ano passado todos os livros das Crônicas de Gelo e Fogo, fiquei órfã de leitura. Resolvi dessa vez mergulhar na ficção científica clássica e comentar minhas impressões por aqui.

Imagem

Imagem

 

Bom final de feriadão a todos! 

Deixe um comentário

