Sobre a tira mais triste do mundo…

Assim sabe aquela sensação de borboletas no estômago? Pois, foi essa sensação que senti em ler esta tira. Foi assim que me senti quando parei de brincar e reparei que não havia mais graça naquilo. E assim creio que nos sentimos em muitas outras ocasiões. Tenho medo que um dia o portal para meu universo paralelo feche também, mas por enquanto pretendo aproveitar enquanto ele ainda está aberto.

Mais uma curiosidade essa tira foi feita por um fã e não pelo Bill Watterson (a última tira dele estará representada logo abaixo). O mesmo autor parou de publicar e fechou-se para o mundo evitando entrevistas, contatos ou mesmo cartas de fãs. Doidera…desistiu mesmo até das lembranças e felicidades que proporcionou publicando as tirinhas tão conhecidas.

Bom acho que era isso. Quando a inocência acaba as borboletas do meu estômago se rebelam. Desejo a todos uma vida repleta de imaginação e considerações sobre universos fantásticos e outras tantas histórias (que costumo lembrar quando ando sozinha na rua ou mesmo quando estou prestes a pegar no sono). Será que irei crescer? ou Será que preciso de ritalina também? Porque ainda continuo enxergando o Haroldo, mesmo com 26 anos na cara.

 

Vergonha? Pra mim não…somente diversão.

The Mahanarva Girl

3 comentários sobre “Sobre a tira mais triste do mundo…

  1. Nossa eu to com 37 e ainda vejo o Harold,
    huahuhauhauhauhauhahuhuhauhauhauhau
    To me sentindo uma felizarda!!!
    bjs

  2. Já conhecia essa tirinha e é de dar muita tristeza mesmo! Simboliza o fim totalda infância…

Deixe um comentário

