“Leve-me para longe……”

Em minhas incursões pela net em busca de músicas da época das minhas baladas, mas precisamente uma música chamada Take me Way do Culture Beat de 1996 (não riam, era a época que eu saia pra dançar tá) me deparei com uma música no Youtube de um grupo chamado Globus também chamada Take me Way. Mas em vez de ser uma música dance, ela se encaixa perfeitamente em um clássico de capa e espada.

A letra é linda e a sonoridade é bárbara, da pra ouvi-la várias vezes e visualizar batalhas épicas entre humanos, elfos, globins e afins. Bem só dando uma boa olhada nesse video onde utilizaram cenas do game Lineage II, para entender o que estou dizendo.

Fica aqui minha dica pra quem não abre mão de inspiração através da música para se aventurar no mundo da escrita.

Letra e tradução: http://letras.terra.com.br/globus/1265730/traducao.html

EPICON

Globus

2006

PS: Todo o CD deste grupo é muito bom, vale a pena escutar.

Bjs AleGalak.

Deixe um comentário

