Maybe you’re my love

Buenas gente! Para quem não sabe estou na retíssima final do mestrado o que faz com que este ser preguiçoso apareça cada vez com menos freqüência ainda do que o normal.

Mas para uma escapulida a gente abre uma exceção.

É público e notório o meu apreço por animes desde a infância (influenciada por minha digníssima irmã que assistia Speed Racer, Macross e Capitão Harlock e a nave Arcádia). Depois veio Cavaleiros do Zodíaco e daí descambei de vez para o lado negro dos desenhos de olhos gigantes.

Afinal, sempre curti um cabeludo…

Nessas andanças aí de arrancar os tufos de cabelo por causa da dissertação, minha irmã do alto de sua sabedoria de irmã mais velha, disse: “Guria, não enche o saco e vai assistir um shoujo para aliviar as idéias.”

E foi assim que acabei conhecendo Ouran High School Host Club (ou como é conhecido por aqui, Colégio Ouran).

Haruhi e os abobados que andam com ela.

Fazendo o resumo resumido (até porque isso aqui não é uma resenha) a história é a seguinte: Haruhi, garota nerd e pobre ganha bolsa de estudos num colégio de ricaços (o tal do Ouran). Ela não tem dinheiro para comprar o uniforme (entãovai para aula com as roupas do pai) e cortou os cabelos bem curtos porque um menino colou chiclete no cabelo dela. Ao procurar um lugar para estudar nossa heroína se depara com o clube de anfitriões (preguiça de explicar, vá procurar na Wikipédia) do colégio Ouran, onde seus integrantes a confundem com um menino. Ela, muito estabanada, acaba quebrando um vaso que o clube iria leiloar, ficando em dívida com eles. Com isso, a pobre Haruhi passa a trabalhar para o clube para pagar sua dívida e decidem que ela também trabalhará como anfitrião. É claro que ao final do primeiro episódio todos integrantes do Host Club já haviam percebido que Haruhi era uma menina, com a exceção de Tamaki, o excêntrico e abobalhado “rei” do Host Club que acaba se tornando o principal interesse romântico da história.

Haruhi e o “king” Tamaki.

Tá, mas não era disso que eu queria falar. A abertura do anime tem uma música kawaii e grudenta, daquelas que até meus pobres sobrinhos cantarolam enquanto estão brincando (eles também cantarolam o tema do Darth Vader). E a apresentação dos personagens é tão legal que fizeram diversas paródias com personagens de outros animes e jogos de videogame.

Eis a abertura original do Ouran High School Host Club:

Mas e se fossem os personagens de D-Gray Man?

E como ficaria com os personagens de Heart no Kuni no Alice?

Com vocês, a minha versão preferida: FF VII, Crisis Core e Dirge of Cerberus, todo mundo juntinho ^_^

E por hoje é só, pe-pessoal. 😉

Ju Galak

Anúncios

2 comentários sobre “Maybe you’re my love

  1. Maninha sinto-me lisonjeada com a lembrança, é bom saber que tive alguma importância na tua infância. Ficou ótimo!!!!! Só faltou a abertura com Devil may cry, que também é legal.
    Beijocas purpurinadas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s